CONHEÇA 7 HOSPITAIS DE REFERÊNCIA NO BRASIL

O Brasil tem uma série de hospitais de referência, com qualidade igual ou superior a grandes centros hospitalares ao redor do mundo. A maioria deles está localizada na cidade de São Paulo, principal metrópole do país e local de grande trânsito de pessoas.

Para que você saiba mais sobre esses centros de excelência e possa buscar planos de saúde empresariais com a melhor cobertura e rede credenciada, preparamos um guia com os sete melhores hospitais do Brasil. Confira!

1. Hospital Israelita Albert Einstein

Começamos a nossa lista com um hospital brasileiro que é considerado um dos melhores do mundo: o Hospital Israelita Albert Einstein

Situado na zona sul da capital paulista, ele atende a diversas especialidades médicas e é referência nas áreas de oncologia, hematologia, endocrinologia e neurologia, com destaque especial, também, para o setor de cardiologia.

O Hospital Albert Einstein investe constantemente em inteligência de dados e automação de processos para poder acelerar e favorecer os atendimentos aos seus pacientes. 

2. Hospital Sírio-Libanês

Outro hospital de referência do Brasil é o Sírio-Libanês, que tem enorme capacidade de atendimento, com mais de 450 leitos e diversas especialidades.

Destaca-se, no hospital Sírio-Libanês a alta tecnologia empregada em seus equipamentos, o que garante procedimentos cada vez mais seguros e assertivos. Inclusive, o centro médico desse hospital foi o primeiro a realizar uma telecirurgia guiada, realizada por robô, no hemisfério Sul. 

3. Hospital Beneficência Portuguesa

O Hospital Beneficência Portuguesa também é extremamente tradicional e tem a alta qualidade do seu atendimento reconhecida em todo o país. Ele possui mais de 1.000 leitos, 3.000 médicos e quase 2 milhões de pacientes atendidos por ano.

É referência na área de cardiologia e se destaca por ser, também, um centro de pesquisas bastante respeitado. 

4. Hospital Alemão Oswaldo Cruz

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz entra em nossa lista com o diferencial de prestar um atendimento com foco na assistência e no acolhimento de pacientes. Tanto que seus destaques são nas áreas de tratamento de obesidade, diabetes, hérnias e na realização de endoscopias, além de ser uma referência, também, em oncologia e nas cirurgias do aparelho digestivo. 

5. Hospital do Coração – Hcor

Como o próprio nome nos leva a deduzir, o Hospital do Coração, também conhecido como Hcor, é especialista e referência na saúde e tratamentos cardiológicos. Inclusive, esse centro médico é considerado um dos melhores do mundo no segmento, sendo procurado por especialistas e recebendo pacientes de diversos países.

Além disso, ele também tem ótimas práticas multidisciplinares, o que contribui para a recuperação integral de seus pacientes. 

6. Hospital Samaritano

O Hospital Samaritano é outro que aparece na lista de hospitais referência do Brasil. Essa classificação é altamente justa, já que o centro é especializado e presta excelente atendimento nas áreas de ortopedia, neurologia e oncologia.

Também vale o destaque para a capacidade de inovação e o grande investimento no acolhimento de pacientes que o Samaritano realiza. 

7. Hospital 9 de Julho

Por fim, o último hospital de referência que aparece em nossa lista é o 9 de Julho. Aliás, ele também aparece em listas de melhores centros médicos de todo o mundo. O destaque vai para o equipado centro de robótica do hospital que já realiza cirurgias minimamente invasivas com enorme sucesso.

Este conteúdo, com os principais hospitais referência do país, é muito útil na hora de buscar um plano de saúde para sua empresa: afinal, encontrar um convênio que inclua essas instituições em sua rede credenciada é garantia de ter acesso à assistência médica de excelência.  

Para ver outros artigos que apoiam na gestão do seu negócio e na escolha do melhor plano de saúde empresarial para você e para os seus colaboradores, acompanhe as publicações aqui, no blog Minha Empresa N&G.

DEIXE UM COMENTÁRIO